Dicas de Marketing e Decoração Para Venda de Imóveis

Uncategorized
Dicas de Marketing e Decoração Para Venda de Imóveis

Precisando de algumas dicas de marketing para venda de imóveis? Está no lugar certo! Aqui vamos mostrar como você consegue vender o seu imóvel ao melhor preço, e bem mais rápido. Confira aqui as dicas e mãos à obra!

Primeiros passos

Antes de qualquer coisa, é preciso salientar que de nada adianta o marketing para venda de imóveis se você não fez o seu “trabalho de casa”. Um imóvel em más condições dificilmente será vendido a um preço justo, e rápido.

Por isso mesmo, antes de colocar o seu imóvel à venda, é importante que pense em fazer uma pequena reforma para valorização do seu imóvel. Pintar paredes, fazer uma revisão ao sistema elétrico e hidráulico, consertar uma pia rachada, é crucial para conseguir vender a sua casa ou apartamento.

Ninguém quer comprar uma casa se logo veem que irão gastar uma fortuna consertando as coisas. Você compraria?

Veja o exemplo do programa de TV “Irmãos à obra”. Eles ganham muito comprando imóveis em mau estado e depois vendendo eles reformados. Por que você não faria o mesmo com o seu imóvel? Sem dúvida, esse é o primeiro grande passo para o marketing para venda de imóveis ser um sucesso.

Marketing para venda de imóveis: valorize o que tem de bom

Cada um de nós vê o nosso cantinho como único, e é essa paixão pelo que é nosso que vai nos ajudar bastante no marketing para venda de imóveis. Quando você apresenta algo com amor, é meio caminho andado para a venda.

Coloque anúncios na internet com imagens do seu imóvel. Atenção à qualidade das fotografias. É essencial que sejam de alta definição, bem perceptíveis, e que chamem a atenção de quem vê.

Coloque um texto onde descreve o imóvel, e dê destaque às qualidades. Mais do que ninguém, você sabe o que tem de bom na sua casinha. É um local sossegado? Seguro? Tem vários serviços ao redor? Bons transportes? Inclua todas as vantagens no texto descritivo do seu anúncio.

Lembre-se que a primeira impressão é a que conta, então tem de ter bastante cautela naquilo que publica. Mais uma vez, sempre valorize as qualidades. Se existe alguma coisa que realmente se orgulha no seu imóvel, essa é a hora de falar!

Originalidade

Pense em formas alternativas de publicar o seu imóvel. É lógico que os sites de venda de casas e apartamentos são os mais buscados, mas também é verdade que aí a concorrência é muito grande. Pondere em anunciar nas redes sociais, ou até em criar um bom site. Quem sabe alguns vídeos do seu imóvel não poderão dar uma ajuda?

A originalidade na venda de imóveis não está, de todo, descartada. Apesar de ser um setor ainda muito tradicional, as pessoas gostam de uma boa novidade. Poderá atrair muitos potenciais compradores dessa forma, além de se destacar dos milhares de anúncios nos grandes portais de venda de imóveis.

Arrumação e limpeza

A arrumação também é fundamental para quem quer vender a sua casa ou apartamento. Se você já colocou um anúncio para vender o seu imóvel, então tem de estar sempre preparado para receber visitas.

Como tal, é crucial que tenha sempre tudo limpo, arrumado e organizado. Ninguém resiste a um imóvel com cheirinho de limpo e todo arrumadinho. Essa é uma das grandes dicas para a venda de imóveis.

Decoração e reforma

É muito importante que tenha um espaço bem iluminado, e deve evitar ter quartos e salas atoladas de mobílias. A ideia é que mantenha o espaço amplo e clean. Dá a ideia de que o imóvel é maior do que ele é na realidade, além de ser muito mais agradável aos olhos de quem compra.

Lembre-se que uma pequena reforma pode fazer a diferença. Se tem paredes com rachaduras, ou se tem aquelas manchas de umidade, está na hora de dar um jeitinho nisso. Nem o melhor marketing para venda de imóveis resiste a isso!

Se está com dúvidas acerca do que pode fazer para valorizar o seu imóvel, vale a pena contatar um arquiteto ou designer de interiores para que o ajudem a valorizar ainda mais a edificação. Podemos falar de uma valorização de até 20%, por isso vale a pena o investimento, certo?

Utilize o marketing e a decoração para venda do seu imóvel e consiga um grande negócio!
Entre em contato e solicite um orçamento.

Se gostou deste post, leia também:
Venda de Imóveis – Novo Mercado Para Arquitetos e Designers

Facebook 0 Twitter 01 Google Plus 0 Digg 0 Pinterest 0