Assista a live com a Beth no Youtube
O post de hoje é sobre o case da stager Beth Santos, de São Paulo, foi a terceira participante da nossa Semana Stagers de Sucesso, onde eu trouxe para vocês lives que aconteceram entre os dias 25 e 29 de abril de 2022 com cinco das minhas alunas e seus diferentes cases de sucesso. Ela realizou um trabalho de home staging em um flat para investimento e teve um faturamento de R$ 3.800,00.
Você irá aprender como elas captaram seus clientes, como o convenceram a investir no Home Staging e o quanto faturaram por cada trabalho.
Quem é a Beth Santos | São Paulo
Stager e Designer de Interiores @decorevenda
Formação
A Beth foi bancária por mais de vinte anos, e depois abriu uma loja de artigos de decoração, já que sempre amou muito esse mundo, e entrou mais a fundo no Design de Interiores.
Como conheceu o Home Staging
Conheceu meu trabalho lá nos primórdios, quando ainda falava sobre Design de Interiores e foi me acompanhando ao longo dos anos e vendo toda essa transformação e a migração que tive para o home staging.
Começou a fazer meus cursos de home staging logo quando lancei o primeiro, e é apaixonada pela área desde então.
Por que decidiu se especializar no Home Staging
Sempre gostou muito de decoração e amava a ideia de transformar a casa de alguém em algo novo, e quando conheceu o home staging percebeu que poderia fazer isso de uma maneira mais rápida e eficiente do que com o Design de Interiores, se identificou muito com a área e decidiu se especializar.
Como conheceu esse cliente
O cliente é dono de imobiliária e encontrou a Beth através de um grupo de home staging que ela participa, e viu seus trabalhos através das redes socias.
Ele foi até ela com a proposta de um trabalho para um flat para a e venda de um dos seus clientes, e como ambos eram do Rio de Janeiro e o imóvel estava em São Paulo, ele queria alguém que pudesse ajudar a produzir o imóvel para uma venda mais rápida.
Como convenceu o cliente a investir no Home Staging
Como ele que a procurou, a parte de convencer não foi muito necessária, mas o cliente tinha uma visão errónea sobre o home staging, já que ele queria que a Beth entrasse só com a decoração para deixar o imóvel com uma aparência melhor.
Depois de uma vistoria ela viu que o apartamento precisaria de melhorias mais pontuais e explicou para ele que o home staging não era só fazer uma decoração para deixar o imóvel mais bonito. Mas ele foi super aberto em relação ao home staging porque sabe que funciona e agrega valor ao imóvel.
Tabela de gastos antes do Home Staging
Um ponto muito importante da proposta que ajuda muito a dar aquele empurrão no cliente para ele fechar negócio é sempre mostrar uma tabela com uma análise de quanto ele está perdendo enquanto o imóvel não é vendido.
Na tabela é colocado os gastos gerais por mês com o imóvel, como IPTU, condomínio, despesas gerais (limpeza, luz, energia e etc), e também o quanto o imóvel está sendo desvalorizado por estar a mais tempo no mercado.
Essa foi a tabela apresentada pela Beth ao cliente:
Fotos antes e depois do Home Staging
E aí, gostou desse post? Fique ligado porque vem muito mais conteúdo por aí!
Te convido também a baixar o meu e-book Guia Prático de Home Staging. Nele, te mostro técnicas que você mesmo pode aplicar para transformar o imóvel e vendê-lo rapidamente! Bacana, né?
Você quer mudar de carreira ou agregar um novo serviço e construir um NEGÓCIO LUCRATIVO de HOME STAGING que fatura 10Mil ou mais com apenas 2 a 5 trabalhos por mês?
Se a sua resposta foi SIM, você quer ter um negócio lucrativo de Home Staging você precisa conhecer os meus CURSOS COMPLETOS:
QUEM É SHAE?
Com 15 anos de experiência em Designer de Interiores, atua no mercado imobiliário através do Home Staging desde 2015, sendo a maior especialista desse assunto no país. Criadora do curso de Home Staging Business, com metodologia própria, ministra aulas e já conta com centenas de alunos formados na área.